domingo, 6 de maio de 2012

Às minhas três mães e um Post Scriptum que não tem nada a ver

São as três mães. Uma é mãe da minha avó, outra é mãe da minha mãe, outra é minha mãe. Mas são as três minhas mães, porque me amam como uma mãe ama uma filha. Porque as amo de igual modo, como uma filha ama uma mãe.
E não consigo fazer referência às mães, sem falar das minhas avós.
Todos os dias são os dias delas, mas hoje dá-se um bocadinho mais de atenção. Eu dou, porque toda a gente hoje fala em mães e eu estou longe de vocês.
Portanto eu vou transferir o dia da mãe, aquele em toda a gente fala em mães, para o próximo fim-de-semana, só para poder dizer que vos enchi de beijos no Dia da Mãe.


O Post Scriptum:
- O meu primo foi ontem campeão. Ganhou ao Benfica (buuuuu) mas como sei que ele adora o Benfica, e que lhe custa ligeiramente muito jogar contra eles, não tem problema. E fico feliz, porque ele merece.
Ao meu primo, de quem tenho saudades, e que só vejo uma vez por ano quando a época acaba e se eu estiver pelo Alentejo, Parabéns por teres ganho mais uma vez o Campeonato Nacional de Voleibol 2011/2012. E é triste os telejornais não falarem nisso, porque só o FCPorto é que interessa porque é futebol, e a crise é que interessa porque podem falar mal dos políticos, e as manifestações também, assim aparecem velhas de 60 anos completamente ganzadas na TV e o pessoal ri um bocado. Mas a equipa que vem lá da santa terrinha e que arrebatou com os grandes todos até vencer o Campeonato, não interessa. Só porque é Volei.

Sem comentários:

Enviar um comentário