quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ginásio dia 2

Tenho um andar novo.
Tenho de me sentar e de me levantar com muito, muito cuidadinho.
Não consigo apanhar o cabelo.
Rir faz-me doer a barriga.
Não é a mão que leva a comida à boca, é a boca que vai buscar a comida à mão.
Sinto que tenho um ácido qualquer dentro das pernas e do rabiosque que me está a queimar toda.
Até as axilas me doem.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ginásio dia 1

Acabei de sair da minha primeira ida ao ginásio, há cerca de 20 minutos. Fui para lá às 9.15h fazer uma aula de Body Pump. Saí de lá sem saber o que era ter pernas, e braços, já para não falar da barriga com aqueles abdominais manhosos. Foi uma horinha disto.
Seguiu-se o plano que nos foi traçado: passadeira + bicicleta + remo + coisas dolorosas para trabalhar os braços + coisas dolorosas para trabalhar as pernas. Fizemos tudo, tudinho! Só não fizemos os abdominais. Amanhã talvez.
Fiz isto tudo logo no primeiro dia, e o resultado é que nem umas escadas consigo descer sem ter as pernas a tremer. Não sei se existo. E já sei que amanhã de manhã não me vou conseguir mexer.

Não me interessa! Tenho uma aula de Bum Bum Brasil amanhã às 13h! E depois temos o plano outra vez. Ou talvez se faça o plano antes.

Quero um massagista ='( *.*

sábado, 26 de maio de 2012

Os conselhos da avó Cici#1

Após estar toda despenteada, com montes de powerpoints para estudar de Audiologia e sem ter base nenhuma "de ouvido", eis que...

Avó - Oh filha bebe um bagacinho que isso entra melhor!

às 12.20h.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não é normal termos um ataque de choro quando o nosso namorado nos leva a jantar e falamos de férias e mais coisas boas.
Estou a precisar de férias. E de ir para casa.
Estou mesmo...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oi? Mas 'tá tudo passado?

De facto, o futebol é uma coisa estranha.
Eu chego ao facebook para ver se alguém tinha postado alguma coisa sobre a hora da aula de hoje, e de repente vejo um bombardeamento ao Benfica dos Sportinguistas. O jogo foi Sporting vs. Académica, mas quem lê aquelas coisas pensa que foi Sporting vs. Benfica. Passo a citar algumas coisas li, a primeira em particular achei fantástica:
"Académica: parabéns, foi merecido pq fizeram um grand jogo!
Sporting: tristeza, chegamos a estas alturas e n fazemos nada crlh! merda, n sabem aproveitar! mas plo menos chegams onde + nenhum chegou!
Benfica: deixem-se estar no galinheiro e n saiam de la q é o vosso lugar. sao merda"

Ora que portanto, o Benfica é sempre chamado à atenção, sim, porque foi o Benfica que foi lá mandar no pézinho do jogador da Académica para ele marcar o golo. Olha que isto é preciso uma paciência... Há mais do Benfica, mas eu não vou dizer, porque é mais do mesmo.

Mas não foi só o Benfica que foi metido lá no meio. O Porto também foi:
"Cá pra mim foi o filho da puta do Pinto da Costa que pagou pró Sporting perder.. Só assim é que conseguem ganhar, não valem nada".

Mas afinal...?
É impressão minha, ou esta coisa do futebol está a chegar ao patamar da imbecibilidade/estupidez/burrice? Estou para ver agora com o Europeu: são bons jogadores, marcam golos, mas são do Benfica ou do Porto e não deviam ter sido convocados.

Vão masé trabalhar, pá!

sábado, 12 de maio de 2012

Eu amo o meu namorado porque ele também gosta de nesperas e também se lambuza todo a comê-las, tal como eu =)
Perfeitos, até na porcalhice =)

Se eu podia viver num sítio melhor?

Deitada, a apanhar com a brisa que vem da janela, e lá fora, a única coisa que se ouve são os passarinhos a cantar.

Se eu podia viver num sítio melhor? Não, não podia.

domingo, 6 de maio de 2012

Às minhas três mães e um Post Scriptum que não tem nada a ver

São as três mães. Uma é mãe da minha avó, outra é mãe da minha mãe, outra é minha mãe. Mas são as três minhas mães, porque me amam como uma mãe ama uma filha. Porque as amo de igual modo, como uma filha ama uma mãe.
E não consigo fazer referência às mães, sem falar das minhas avós.
Todos os dias são os dias delas, mas hoje dá-se um bocadinho mais de atenção. Eu dou, porque toda a gente hoje fala em mães e eu estou longe de vocês.
Portanto eu vou transferir o dia da mãe, aquele em toda a gente fala em mães, para o próximo fim-de-semana, só para poder dizer que vos enchi de beijos no Dia da Mãe.


O Post Scriptum:
- O meu primo foi ontem campeão. Ganhou ao Benfica (buuuuu) mas como sei que ele adora o Benfica, e que lhe custa ligeiramente muito jogar contra eles, não tem problema. E fico feliz, porque ele merece.
Ao meu primo, de quem tenho saudades, e que só vejo uma vez por ano quando a época acaba e se eu estiver pelo Alentejo, Parabéns por teres ganho mais uma vez o Campeonato Nacional de Voleibol 2011/2012. E é triste os telejornais não falarem nisso, porque só o FCPorto é que interessa porque é futebol, e a crise é que interessa porque podem falar mal dos políticos, e as manifestações também, assim aparecem velhas de 60 anos completamente ganzadas na TV e o pessoal ri um bocado. Mas a equipa que vem lá da santa terrinha e que arrebatou com os grandes todos até vencer o Campeonato, não interessa. Só porque é Volei.