sábado, 3 de março de 2012

Querido Proença,

Nem sei que lhe diga. Aliás, até sei. Que o meu caro amigo não aguenta arbitrar um jogo do Benfica, já toda a gente sabe, seja lá de que clube for, só não vê quem não quer ver. Pois para comprovar isso, basta ver os joguinhos fantásticos que o meu amigo tem arbitrado em que o Benfica joga. É roubalheira pegada. Ora o que eu não sabia e constatei ontem, é que o meu caro amigo é perito em foras de jogo, melhor dizendo, em fechar os olhinhos quando eles acontecem. Posto isto, vou prestar mais atenção quando o meu amigo arbitrar o Sporting, para ver se tem alguma coisa contra os clubes da 2ªCircular. Haja saúdinha e dinheirinho para os lados do Dragón-Pintinho-da-Costa, não é meu caro?
Isto não é mau perder, é ver uma realidade cada vez pior da arbitragem em Portugal, com o Benfica, com o Sporting, com o Braga, Porto fora, não me lembro de ter visto um jogo em que eles saissem prejudicados.
Epá, e se calhar está na altura de alguém fazer alguma coisa, não é? Apito Dourado uma ova! É corrupção em todo o lado e é triste, muito triste.
Portanto meu querido Proença, deixe-me chamar-lhe algo que de certeza que ninguém lhe chamou ontem, meu valente cabrão. =)

P.S. Porque é que o Saviola não joga? Também não entendi. Como também não entendi o que é que o Gáitan andava lá a fazer. E também não percebi como é que o Rodrigo entra se não está bem fisicamente. Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário