segunda-feira, 19 de março de 2012

Ao melhor pai do mundo

Nunca dei importância ao dia do pai/mãe/avós. Sempre achei que o dia deles são todos os dias, e que não precisamos de um dia específico para lhes dizer o quanto os amamos e lhes cairmos nos braços para nunca mais sair desse conforto.
Mas a verdade é que desde que vim viver para Lisboa, estes dias passaram a significar alguma coisa. Ouvir na televisão e à minha volta toda a gente a falar dos pais, a fazer-lhes dedicatórias, a dar-lhes um beijo mais especial, mexe comigo, porque simplesmente eu penso "Hoje é dia do pai, e eu nem o vou ver...".
Todos os dias são o teu dia, mas hoje estivemos juntos e o meu coração ficou mais quente, mais aconchegado. Tal como o teu.
Devo-te tudo aquilo que sou, tudo aquilo que tenho e tudo aquilo que consegui conquistar por mim mesma, pois foste tu que sempre me ensinaste a nunca desistir.
És o melhor pai do mundo, e não é só hoje que te digo isto, tu sabes.
Agora só quero que chegue sexta depressa para me mandares um SMS a dizer: "Anda Lili, os pais já estão à porta da escola." e irmos embora, para me levares para o meu quarto de "princesa".

Sem comentários:

Enviar um comentário