quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saga Praxes parte I

E começou a última semana da minha vida de Caloira Besta Sarnenta Mal-cheirosa Pimba. Começámos bem, ninguém imaginou que haveriam praxes hoje, logo, as futuras Terapeutas da Fala da ESSA foram todas pipizinhas, resultado: roupas boas todas cagadas porque uma coisa (sim, não é uma Terapeuta é mesmo uma coisa) fez o favor de gritar "BOMBA!" e a rapaziada teve que se atirar toda para a relva molhada (coisa que as nossas LINDAS e QUERIDAS Terapeutas estavam a evitar, elas tratam-nos tão bem!).
A minha pessoa fez uma declaração a um Terapeuta e nem lhe viu as fuças, só os sapatinhos que tanto elogiei e que tão rotos estavam! Para além disso andámos a correr atrás de uma bola, agarrámos pessoas, era a única pessoa que não estava pintada, andei a apanhar flores com a Mafi e a distribuir às senhoras Terapeutas, e no fim da tarde senti os meus incharem à grande. Neste momento não sinto os pés. Para a semana será pior! Terça tenho estágio, não me sujem a farda por favor!
Saímos da escola às 19.30h, mais coisa menos coisa.
As resistentes, sempre. Ora digam-me lá se não somos as melhores caloiras que a ESSA poderia ter?! Até andámos semi-ao combate com os caloiritos de Terapia Ocupacional (I fuck you T.O.) e ficámos roxas de cantar tão alto "Ai ai ai ai, AI AI AI! Fala eu te adoro! Contigo estarei enquanto estudar, quando eu te deixar eu choro"!).

1 comentário:

  1. Apesar da roupa com baton e com relva, foi giro andar lá a correr de um lado para o outro e a fazer aquelas brincadeiras! E claro, ir apanhar as flores para dar às nossas queridas Terapeutas! (: *

    ResponderEliminar